Ranma 1/2 2 Temporada Dublado 720p

 

Ranma ½

らんま1/2


                                 INFORMAÇÕES
  • Episodios:22
  • Idioma:Português
  • Resolução:960x720
  • Formato:MP4
  • Tamanho Médio:189/ 474 MB
  • Ano:1989/1990
  • Duração:20:26
  • Gêneros:Comédia, Artes Marciais, Slice of Life


1 O sequestro de P-Chan
Link para download MEGA
2 Perigo eminente! A dança... da morte!
Link para download MEGA
3 P-Chan explode! A gelada fonte de amor!
Link para download MEGA
4  confronto das garotas de entrega! A corrida de Delivery Marcial.
Link para download MEGA
5 Você realmente odeia gatos!
Link para download MEGA
6 Eu sou a anciã das amazonas!
Link para download MEGA
7 Vejam! A técnica das castanhas assadas na fogueira.
Link para download MEGA
8 Mousse em ação! O punho do cisne branco.
Link para download MEGA
9 Competição fria! A corrida de bonecos de neve.
Link para download MEGA
10 Perigo na academia Tendo!
Link para download MEGA
11 O terrível treino nas montanhas.
Link para download MEGA
12 O ponto de ruptura! A grande vingança de Ryoga.
Link para download MEGA
13 O sequestro de Akane!
Link para download MEGA
14 Ranma vs. Mousse! Perder é ganhar
Link para download MEGA
15 Happosai, o velho safado!
Link para download MEGA
16 Invasão no vestiário feminino.
Link para download MEGA
17 A casa cheia de armadilhas. entrou dançou!
Link para download MEGA
18 Adeus à forma de garota
Link para download MEGA
19 Uma fina linha entre prazer e dor
Link para download MEGA
20 S.O.S.! A ira de Happosai.
Link para download MEGA
21 Beijar é uma doce tristeza! O roubo do beijo de Akane
Link para download MEGA
22 A batalha na casa de banho!
Link para download MEGA

11 comentários

Unknown em 22 de março de 2016 às 04:22

Vocês irão colocar as outras temporadas nesta qualidade?

Unknown em 8 de maio de 2016 às 19:36

Vocês tem alguma previsão?

SamuraiSpirit em 24 de maio de 2016 às 14:47

Desculpa a demora para responder eu estou meio oculpado vou começar a colocar assim que possivel, agora que eu vou começar a editar os episodios da 3 temporada, vou colocar aos poucos quando terminar de editar um eu vou postar

Nino 2009 em 6 de julho de 2016 às 01:33

Seria legal se estive-se abertura e encerramento mas a qualidade esta perfeita é raro existir o ranma nessa qualidade ainda bem que eu abaixei o ranma na epoca que o megaupload funcionava eu baixei tudo se eu soubece como editar e deixar nessas qualidade eu até poderia ajudar

iran de souza em 11 de setembro de 2016 às 10:09

amigo vc vai posta as temporadas de RANMA 1/2 esta muito boa a qualidade show estamos no arguardo ok

iran de souza em 11 de setembro de 2016 às 10:12

amigo vc vai posta as temporadas de RANMA 1/2 quando ? tem muita gente esperando

Márcio JMS em 14 de setembro de 2016 às 10:02

parabéns pelo trabalho, ótima qualidade. Estou no aguardo para o restante )_)

Edimar em 2 de março de 2017 às 06:54

parabéns um dos melhores animes na minha opinião assistia quando eu era criança marcou minha infância fico feliz por poder baixar nessa qualidade;.

Unknown em 4 de agosto de 2017 às 14:13

Parabéns pelo site. to indo pra segunda temporada, quando eu era criança,esse anime marcou, pena que eu so tinha assistido as duas primeiras mesmo assim tenho boas lembranças, esses dias me deu uma saudade e cheguei nesse blog e tô feliz.
Alguma previsão pra as 3 seguintes temporadas? 5,6 e 7?
Assistindo aqui, também dou parabéns pela qualidade dos videos, estão show.
Brigado por disponibilizar pra gente

Agora que tô velho é que tô vendo melhor o quanto esse anime é incrivelParabéns pelo site. to indo pra segunda temporada, quando eu era criança,esse anime marcou, pena que eu so tinha assistido as duas primeiras mesmo assim tenho boas lembranças, esses dias me deu uma saudade e cheguei nesse blog e tô feliz.
Alguma previsão pra as 3 seguintes temporadas? 5,6 e 7?
Assistindo aqui, também dou parabéns pela qualidade dos videos, estão show.
Brigado por disponibilizar pra gente

Agora que tô velho é que tô vendo melhor o quanto esse anime é incrivel

Unknown em 3 de novembro de 2017 às 20:44

Desculpa a pergunta mais por que você no coloca a abertura e o encerramento pelo menos da primeira temporada dublado

Jéss1ca em 23 de maio de 2020 às 09:54

Não estou conseguindo baixar. Fica pedindo para clicar em "permitir", mas não aparece nada e não sai disso.

 
Copyright ©2015 mega vs torrent Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de BTN